"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Primeiro Amor -Capitulo 8


5 de Abril.

Algumas pessoas poderiam ate pensar que depois daquele passeio no cinema, Demi teria ficado alegre e finalmente voltasse a ser quem era antes. Infelizmente isso não aconteceu. Muito pelo contrario, ela se afastou de novo.  Parece idiotice para todos que estão lendo isso. Mas para ela não. Tinha medo de se aproximar demais.  Não sabia o que era, mas seu coração batia extremamente forte quando estava perto de Joseph. E se ele a magoasse? E se ele a abandonasse sozinha outra vez?

Tinha se passado mais ou menos dois meses. Ninguém tinha a perguntado sobre nada, e ela pensava que a deixariam em paz.

Sua campainha tocou as exatamente 14:30. Não estava esperando por visitas. Devia ser apenas o correio.

- O que faz aqui? – Perguntou Demi tentando se esconder atrás da porta, já que ainda estava de pijamas.

- Vim saber o porquê se afastou da gente.

- Já faz dois meses. Pensei que não se importavam.

- Se você deixasse a gente conversar com você. Demi Você trocou todas as aulas, Foge da gente o tempo todo, não atende aos telefonemas e muito menos 
atende a porta. Não sei nem por que atendeu hoje. – Disse invadindo a casa dela.

- Já viu o que está fazendo? Está invadindo a minha casa pra brigar comigo. Eu não te dei esse direito. Nós só conversamos por um dia. O que faz você pensar que sabe alguma coisa sobre mim?

- Eu quero te ajudar droga! Você não está agindo como uma pessoa normal. Vê se cresce um pouco e para com isso.

- Está me chamando de criança? – Perguntou rindo ironicamente.

- É estou. Eu sinceramente não entendo você. Num dia Saí comigo e diz coisas de uma garota diferente e madura, E no outro saí correndo feito uma garota mimada.

- Pra começar, eu não pedi pra ninguém me entender, em segundo eu não sai com você. Você simplesmente me puxou e eu não tive escolha. E em terceiro eu não sou uma garota mimada, simplesmente não quero ficar com vocês. Agora saia da minha casa.

- Eu não vou sair daqui enquanto não me explicar.

- Então vai ficar ai.

- Você está sendo ridícula. Pensei que você era diferente. – disse Joseph saindo pela porta da frente e a fechando logo depois.

- IDIOTA – gritou Demi, chorando e jogando a primeira coisa que viu na porta.

Ela chorava alto, chorava como quando sua mãe tinha acabado de morrer. Não sabia que doeria tanto. Por mais que ela tivesse tentado se afastar, não tinha conseguido e o que ela mais temia, havia se tornado realidade.


_____________________________

Está ai o capitulo. Espero que tenham gostado. Obrigada pelos comentários, eu amei todos. Estou tentando escrever bastante capítulos pra não demorar tanto. Mas infelizmente não sei se vou conseguir =/. Bem é isso e ate a próxima


5 COMENTARIOS PRO PROXIMO


12 comentários:

  1. uhuuuuuu
    primeira. Calem-se todos!!
    kkkkk
    meninaaaaaa q saudade sua...poxaa vc n postava fazia um tempinho :(
    eu estava sentindo falta de ler teu blog!!
    ahh tá mto lindo perfeitoo
    pooste looogo ook
    um enorme bjo minha tchutchuca
    love you
    - A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \õ/ você foi a primeira.
      eu também estou com muitas saudades suas.
      brigada amor.
      já postei.
      bjs bjs
      Amo-te

      Excluir
  2. Heeeeeeey gatinha. tudo bem com você? espero que tenha melhorado, desde o dia do show. eu não consegui ir em nenhum =/
    posta umas fotos pra gente?
    eu amei o capitulo. está divo assim como você.
    sacanagem isso ae Aillinha u.u temos que combinar. eu quero ser a primeira também poxa.
    posta logo tá bom?
    bjs
    by: Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii my baby. tudo sim eu já estou pronta pra outra. Você vai conseguir um dia flor, estou torcendo por você;
      eu vou ver se posto >.<
      Own... Obrigada
      kkkk pois é vocês tem que combinar.
      já postei.
      beijemi

      Excluir
  3. AAAAAAA posta.
    A demi tem que voltar ao normal.
    Posta logo, Certo?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela vai voltar depois de uma certa coisa acontecer.
      já postei. ( ironico não? 1 semana depois.)
      bjs

      Excluir
  4. Aillinha da próxima vez eu vou ser a primeira kkkk
    Fernanda capitulo perfeitooo, pena que q Demi voltou a ser como era antes.
    Tomara q ela volte a ser a pessoa legal do dia do cinema logo.
    Posta logo por favor!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai.
      Obrigada amor. ela vai voltar pode ter certeza disso. mas só depois de uma coisinha simples acontecer ;)
      postei amor.
      bjs bjs

      Excluir
  5. PERFEITO. POSTA LOGO. PRECISO URGENTEMENTE DE MAIS UM CAPITULO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor de campos.
      postei agora.
      não se preocupe se tudo der certo eu posto mais um pra você ficar feliz;

      Excluir
  6. ahhhhh
    que cap mais lindo do lindo.
    poste logo ook?
    estou mto mega curiosa gatinha
    bjokas

    ResponderExcluir