"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Explicando :S

Olá pessoal !! bem... sei que ando um pouco quanto.. .sumida :S
O que quero, primeiramente dizer, é que me perdoem por tanta demora. O que acontece, é que minha vida esta um caos, cheia de cursos, trabalhos de escola, provas e etc...
As pessoas que estudam no ensino medio sabem bem do que estou falando.
Quanto a historia, ela já esta no fim, e assim que eu me desenrolar irei acaba-la de vez. (postando todos os outros capítulos.)
Um beijo a todos e espero que estejam bem.

3 comentários:

  1. own gata,que saudades.Pena que está acabando né ;/..minha ainda está no começo,mais..amo esse seu blog.e ó,nem estou no ensino médio ainda mais sei que é osso esses trabalhos ;)

    ResponderExcluir
  2. oook amoor... eu te entendo completamente, sei mto bem como é isso aff'
    mais espero vc bb
    bjoka

    ResponderExcluir
  3. owt fofinha tudo bem so posta loga tá
    vc é diva mor pepole need you
    bjs com glitter

    ResponderExcluir